"Grandeza como a do Grêmio custa muito caro"


Fonte: Zero Hora

Foto: Lucas Uebel/Gremio
Antes de falar do jogo propriamente dito, cujo resultado era relativo para as pretensões de classificação do Grêmio, uma vez que haverá mais um jogo na Arena, quero tocar noutro assunto. Refiro-me, com tristeza, às sucessivas lesões que o time vem apresentando. Léo Moura, Jael, Arthur, Everton e, ainda ontem, Alisson. Isso sem falar em Brocador, afastado há mais tempo.



Nunca saberemos as razões específicas de tantas lesões, mas todos os indícios apontam para o excesso de jogos. Quem disser o contrário está tentando desmerecer o trabalho que está sendo feito no clube. O desgaste não é só físico, mas emocional também.

Ontem, a equipe foi totalmente descaracterizada em face desse desgaste. Ainda assim, realizou uma boa partida, dentro de suas possibilidades, e alcançou a classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores, o que era o principal objetivo da noite e garante tranquilidade para a última rodada, em casa, contra o Defensor.

Deboche explícito

Conheço muito bem o técnico Tite, por quem tenho o maior respeito. Isto posto, não significa que o mesmo não possa cometer erros. Parte dos convocados da Seleção não atende ao mínimo dos requisitos para integrar a Seleção Brasileira. A convocação de dois jogadores do Shakhtar Donetsk chega a ser risível.

Arthur e Luan não serem chamados é um crime lesa-pátria no futebol. As explicações que tenho ouvido e lido, de que os gremistas não têm experiência europeia, são de fazer as pessoas rir. É um escárnio, um deboche.

Comentários



Penso um pouco diferente. Não convocando Arthur e Luan Tite está ajudando o GRÊMIO não desfalcando para os jogos da LA e Brasileiro.

O Tite é mais um fantoche da Globo, CBF,e empresários, esse convocação é um toma lá dá cá

Não é de hj que o futebol gaúcho é esecrado

Que piada, qual experiencia que tite tem com o exterior????Pq so deu ex-corintianos na selecao.??? É bairrismo puro, nem o Geromel era pra ser convocado

quanto as lesoes de jogadores do gremio fico com o parecer do preparador fisico do gremio que falou na radio grnal que atleta quanto mais joga menos probalidade de sofrer lesoes musculres terão.0

Nem o Tite tem experiência europeia....

Blair Buco Bocca     

Estamos em um País virado do avesso, só o que vale é a desonestidade e corrupção. Então não precisamos falar muito!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2018





18/10/2018