O jogador que volta do Exterior como boa opção para o grupo de Renato


Fonte: Zero Hora

Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Lincoln está voltando ao Grêmio. O jovem sempre foi tratado como uma joia a ser lapidada. Agora, adicionou ao seu currículo uma experiência internacional e um título da Segunda Divisão da Turquia. O futebol turco não é dos mais evoluídos, é verdade, mas com certeza ele amadureceu por lá.



Algum tempo atrás, o jogador concedeu uma entrevista ao Leonardo Oliveira e disse que estava aprimorando suas características de marcação. O que é extremamente louvável por evidenciar seu interesse em evoluir. Além disso, revelou ter sido utilizado pelo treinador pelos lados do campo, na função de meia centralizado e também, surpreendentemente, de volante.

Com o Grêmio imerso em três competições importantes ao mesmo tempo, se Lincoln confirmasse todas as expectativas que pairam sobre ele, cairia como uma luva neste grupo de Renato Portaluppi. Em uma tacada, o treinador perdeu Everton, Arthur e Geromel. Precisa de alternativas qualificadas para reposição.

Comentários



Penso que vale a pena uma nova tentativa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/5/2018







25/5/2018