[COPA 2014] Neymar comanda goleada da seleção brasileira em penúltimo amistoso antes da estreia na Copa do Mundo

Camisa 10 marcou, de falta, gol que abriu caminho para o triunfo sobre o Panamá


Fonte: R7

Gazeta Press

A seleção brasileira entrou em campo nesta terça-feira (3), em Goiânia, para seu penúltimo teste antes da estreia na Copa do Mundo, e saiu de campo com a sensação do dever cumprido após vencer sem dificuldades o Panamá: 4 a 0, gols de Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian.

Neymar, como era de se esperar, foi o grande protagonista da partida. O camisa 10 apanhou, deu chapéu, serviu os companheiros, chamou o jogo para si, deu assistência de calcanhar, e ainda marcou um golaço, de falta, que abriu caminho para o triunfo verde-amarelo.

À exceção do camisa 10, no entanto, o que se viu a nove dias da estreia na Copa diante da Croácia, no Itaquerão, foi uma equipe ansiosa para acertar e bem entrosada do meio-campo para a frente, mas que ainda apresenta alguns defeitos, principalmente na cobertura dos dois laterais, constantemente presentes ao ataque.

O avanço de Daniel Alves, no entanto, também tem seu lado bom, e foi dele o segundo gol brasileiro. Hulk fez o terceiro após assistência de calcanhar de Neymar e Willian fechou o placar, fazendo a torcida se encher de otimismo para o próximo amistoso, sexta-feira (6), diante da Sérvia, no Morumbi e, claro, para a estreia no Mundial, dia 12 de junho

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022



MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante