Defensor e Cerro Porteño lutam pela vice-liderança do grupo do Grêmio em Montevidéu


Fonte: Zero Hora

NORBERTO DUARTE / AFP
Para não ficarem preocupados com um teoricamente improvável tropeço do Grêmio diante do Monagas, na Venezuela, pelo Grupo A da Libertadores, Defensor e Cerro Porteño, que se enfrentam nesta terça (15) às 19h15min em Montevidéu, sabem como será valioso sair do estádio Luiz Franzini com três pontos.



Do ponto de vista dos visitantes paraguaios, vencer seria ainda mais significativo. Com sete pontos em quatro partidas, o Cerro tem três de dianteira para o clube uruguaio, praticamente sacramentando a vaga nas oitavas com um triunfo na capital uruguaia.

Por outro lado, a grande chance do Defensor está justamente calcada em ganhar dos paraguaios para encostar no número de pontos e carregar a definição da chave para a rodada derradeira. Na oportunidade, enquanto os charruas vão a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, o Cerro receberá em Assunção o Monagas.

O clima para o embate é de mistério no Defensor, com direito a treinamento de portas fechadas nessa manhã e poucos indícios de qual seria a equipe titular da próxima terça.

Já do lado visitante a empolgação é máxima e com motivo muito simples: No último final de semana, pelo Apertura local, o Cerro Porteño superou o arquirrival Olimpia no grande clássico paraguaio por 1 a 0, gol de Juan Escobar já aos 38 minutos do segundo tempo.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2018






18/10/2018