Atacante projeta dificuldades do Grêmio contra bloqueio defensivo do Monagas


Fonte: -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O Grêmio não espera facilidades para enfrentar o Monagas, nesta terça-feira na Venezuela. Apesar da vitória confortável na partida na Arena, o atacante Thonny Anderson salientou que deve ser complicado romper o bloqueio defensivo. "Quando jogamos aqui, sofremos um pouco no começo para conseguir vantagem, pois é um rival bem postado", avaliou.



"A expectativa é de um jogo difícil", reforçou o garoto, que deve ganhar oportunidade na partida. Ele valorizou a confiança do treinador em todos os campeonatos que o Grêmio disputa. "Ele está me dando oportunidade em todos os tipos de jogos", ponderou.

Thonny comentou, ainda, a festa dos jogadores com a convocação do zagueiro Pedro Geromel para a Copa do Mundo. "É uma pessoa espetacular, desde quando cheguei me apoiou e faz isso com todo mundo", citou.

Durante a tarde, o Tricolor fez o reconhecimento do gramado no Monumental de Maturín. A vistoria foi breve, sem a realização de atividades com bola. Ainda assim, a comissão técnica aprovou a situação do campo de jogo.

Comentários



Grabriel Silva     

Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e DIMINUIMOS valor da conta para todo Brasil whatzsapp 11981689875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2018











19/8/2018