1Win

Grêmio perde Arthur e Everton por três semanas por lesões musculares

Volante tem problema na coxa direita, enquanto atacante tem lesão na coxa esquerda


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio perde Arthur e Everton por três semanas por lesões musculares
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio teve um duro baque após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal do último sábado, na Arena. O volante Arthur, com lesão muscular na coxa direita, e o atacante Everton, com lesão na coxa esquerda, viraram baixas para o técnico Renato Portaluppi por cerca de três semanas.



Arthur teve um problema de grau 2 no músculo reto-femural da coxa direita e tem previsão de três semanas de recuperação. Everton foi diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda e para pelo mesmo período. Os dois realizaram exame de imagem após pedido do médico Márcio Dorneles, que está na Venezuela com o elenco.

Outros dois jogadores já preocupavam o Tricolor. Léo Moura, que não atuou no clássico por conta de dores musculares e também ficou fora da viagem para a Venezuela, e Jael, que faz tratamento por desconforto muscular na coxa direita e também não participou do clássico e não viajou para Maturín. Ainda não há confirmação se ambos estarão à disposição para o duelo contra Paraná, no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



meu Deus o time fica descansando e ai se machuca tres a quatri jogadores fico com a tese do preparado fisico do gremio que falou que quanto mais joga melhor épra nao ter dores musculares acho que renato esta pouoando demais a equipe titular.

Então o jogo foi normal.... nossos atletas saíram quebrados e quem só meteu sarrafo? Só pode q a culpa foi do vento. time de segunda sabe quebrar adversários.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024