1Win

Everton descarta favoritismo do Grêmio no Gre-Nal

Atacante acredita que derrota do último clássico passou pela desatenção do Tricolor


Fonte: Correio do Povo

Everton descarta favoritismo do Grêmio no Gre-Nal
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O atacante Everton quer o Grêmio focado os 90 minutos da partida contra o Inter para não voltar a ter derrotas no Gre-Nal. Para o jogador, o resultado do último confronto do Campeonato Gaúcho passou por esse fator, apesar da vantagem conquistada na partida de ida das quartas de final.



“Faltou um pouco de concentração. Começamos um pouco desligados e quase colocamos tudo a perder. Temos que ficar espertos. Precisamos focar e entrar bem concentrados para prevalecer o fator casa”, disse.

Everton ainda comentou a importância do clássico e se o Grêmio tem “ampla” vantagem sobre o tradicional adversário. “É um jogo diferente. Para mim, é o maior clássico do Brasil, mas na hora da bola rolar as coisas se igualam. Não importa que está vivendo um mau momento, pois lá dentro são 11 contra 11 e que vença o melhor. Espero que a nossa equipe consiga fazer uma ótima partida e consiga sair com a vitória”, afirmou o atacante.

No clássico de sábado, o jovem jogador gremista enfrentará o experiente Fabiano pelo lado esquerdo ofensivo. O confronto particular não assusta Everton, que garante estar preparado.

“O Central de Dados Digitais (CDD) está sempre passando as características dos jogadores que vamos enfrentar para entrar em campo sabendo os pontos fracos dos adversários. Ele (Fabiano) tem um ponto forte, que é marcação, mas vamos tentar explorar os fracos”, afirmou o “Cebolinha”, como é conhecido pelo grupo gremista.

O Gre-Nal está marcado para sábado, às 16h, na Arena. O Grêmio tem sete pontos e pode se aproximar do líder Flamengo, que tem 10, e enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024












28/4/2024