1Win

Renato deixará o Grêmio em 2019? Saiba por que não se pode apostar todas as fichas

Treinador deu entrevista exclusiva ao site GauchaZH


Fonte: https://www.rbsdirect.

Renato deixará o Grêmio em 2019? Saiba por que não se pode apostar todas as fichas
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Quando se trata de Renato Portaluppi, nada é definitivo. Em longa entrevista nesta semana ao site GauchaZH, o técnico do Grêmio diz que não gosta de planejamento a longo prazo. Isso vale tanto para a vida profissional quanto a pessoal. No plano familiar, ele não poderá, por exemplo, participar da festa de aniversário da filha Carol, que irá coincidir com uma viagem do Grêmio a Fortaleza para enfrentar o Ceará.



É no plano profissional, porém, que ele deu a notícia que fará ainda mais alegre o dia dos torcedores gremistas. Questionado pelo colega Marco Souza se irá mesmo para o Flamengo em 2019, o técnico não foi definitivo. Falou de sua satisfação por trabalhar no Grêmio, seu clube do coração, e não descartou rever a posição de aceitar uma oferta do clube carioca no ano que vem.

"Pode ser que eu continue. Não sei nem o que farei amanhã. Não gosto de me programar para lá na frente. Depois a gente vê o que acontece ", é a manifestação do treinador. Faz parte da entrevista que estará no ar durante a manhã no GauchaZH.

Renato afirma viver um momento maravilhoso. Qualquer decisão que venha a tomar vai depender muito de como será a sequência do time até o final desta temporada.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Ou ficar no Grêmio. Ou ir mesmo para um time europeu. Pois Flamengo é um time q nunca se firmou com técnicos. Renato mito

eu acho que seria interessante pro Renato sair para um clube do exterior agora trocar o imortal pelo timeco do Flamengo não é um bom negócio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024




5/5/2024