1Win

Relembre as goleadas do Grêmio na temporada 2018

Time já teve sete vitórias de pelo menos três gols de diferença no ano


Fonte: ZH

Relembre as goleadas do Grêmio na temporada 2018
Grêmio balançou as redes da Arena cinco vezes nesta terça-feira André Ávila / Agencia RBS
A goleada por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño foi a maior vitória do Grêmio na temporada. Mas as goleadas não são nada raras para o time de Renato Portaluppi em 2018. Nesta temporada, já foram sete vitórias por pelo menos três gols de diferença - cinco no Gauchão e duas na Libertadores.



No campeonato estadual, as goleadas incluíram o Gre-Nal das quartas de final e as duas finais diante do Brasil-Pel. Na Libertadores, foram nove gols marcados e nenhum sofrido nos dois jogos disputados na Arena, contra Monagas e Cerro Porteño.

Relembre as goleadas do Grêmio em 2018:
Gauchão


24/2, Grêmio 3x0 Novo Hamburgo
A primeira goleada na temporada veio em um momento em que o time ainda cambaleava no Estadual. Um 3 a 0 sobre o então defensor do título na Arena foi formada com gols de Thonny Anderson, Michel e Jael pela nona rodada.

18/3, Grêmio 3x0 Inter
Logo na estreia no mata-mata, o Grêmio goleou o Inter por 3 a 0, com gols de Everton, Jael e Arthur, e encaminhou a classificação às semifinais do Gauchão. A vaga foi confirmada depois, no Beira-Rio, mesmo com uma derrota por 2 a 0.

25/3, Avenida 0x3 Grêmio
Na semifinal, o time de Renato repetiu a dose da fase anterior e venceu o jogo de ida por 3 a 0 — desta vez, fora de casa. Os gols foram marcados por Ramiro, Luan e Arthur. Depois, um empate em casa garantiu o time na decisão do Gauchão.

1/4, Grêmio 4x0 Brasil-Pel
A primeira partida da final basicamente decidiu o título para o Grêmio. Uma goleada em casa por 4 a 0, com gols de Everton (duas vezes), Alisson e Ramiro, colocou a equipe com uma larga vantagem para garantir a taça em Pelotas.

8/4, Brasil-Pel 0x3 Grêmio
Mesmo com a vantagem adquirida no jogo de ida, o Grêmio voltou a golear na volta, no Bento Freitas. Em uma vitória toda construída no segundo tempo, o time garantiu o título com gols de Cícero, Alisson e Léo Moura.

Libertadores
4/4, Grêmio 4x0 Monagas
A primeira vitória do Grêmio nesta edição da Libertadores foi contra o Monagas, da Venezuela. Mesmo envolvido na final do Gauchão, o time de Renato foi com força máxima e aplicou uma goleada. Os gols foram de Jael, Everton, Luan e Cícero.

1/5, Grêmio 5x0 Cerro Porteño
Mais um jogo em casa na Libertadores, mais uma vitória com folga. Nesta terça-feira (1), o time dominou completamente as ações e marcou com Everton (duas vezes), Jael, Cícero e Ramiro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024






























5/5/2024