1Win

Grêmio oficializa contratação de André

Jogador assinou contrato de três anos e meio com o tricolor gaúcho


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio oficializa contratação de André
Foto: Divulgação/ Grêmio
Depois de uma novela que durava desde o começo do ano, o Grêmio oficializou na tarde desta sexta-feira a contratação do centroavante André, do Sport. Em uma ação no Twitter, o Tricolor postou um vídeo em que a camisa 90 com o nome e o número do jogador sai diretamente da "forja". Ele entrou em acordo com o clube gaúcho para ficar em Porto Alegre por três anos e meio.



Após realização de exames médicos, o atleta inclusive já treina com os demais companheiros no CT Luiz Carvalho. Porém, André não atua desde o dia 3 de fevereiro, quando entrou em campo pelo Campeonato Pernambucano. Acumula três jogos no ano, com dois gols marcados. Como não poderá ser inscrito pelo Grêmio no Campeonato Gaúcho e na primeira fase da Libertadores, poderá estrear somente no Campeonato Brasileiro, em abril.

O acordo com o Sport foi finalizado na última semana. O clube gaúcho irá pagar os 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) em cinco vezes, além de dar uma entrada de 725 mil euros (cerca de R$ 3 milhões). As demais parcelas serão pagas até 2019.

Até a conclusão do pagamento, André assinou por empréstimo ao Grêmio. Depois, firmará vínculo por mais dois anos o contrato definitivo, totalizando três anos e meio no total. A apresentação oficial está marcada para segunda-feira.

O centroavante chega para disputar posição com Jael e Hernane. Ele foi vice-artilheiro do Brasileirão do ano passado, com 16 gols marcados. Revelado pelo Santos ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, passou por Dínamo de Kiev (UKR), Bordeaux (FRA), Atlético-MG, Vasco da Gama, Corinthians, Sporting (POR) e Sport. No time pernambucano, foi às redes 43 vezes em 107 partidas.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024