O Olímpico sempre foi um lugar extremamente especial na minha vida, desde pequena vou aos jogos do Grêmio com meus pais, além de entrar em campo com os jogadores o que com certeza rendeu lembranças para o resto da vida. Dentre muitas histórias, escolhi uma em especial.
Em meados de 2009 conheci uma amiga através de uma rede social. Alguns meses depois, nos encontramos pessoalmente e a amizade foi crescendo ainda mais. Então, no ano seguinte, em maio de 2010 surgiu a oportunidade de nos encontrarmos em um jogo do Grêmio, mais precisamente, no Grenal, final do Campeonato Gaúcho. Um dia anterior ao jogo fomos ao treino, tiramos diversas fotos.
No dia do jogo, entramos em campo com o Grêmio e após nos dirigimos aos nossos lugares, no antigo Portão 9, cadeiras acima da Geral, onde eu costumava ficar. O jogo como todo clássico foi tenso, mas no final, saímos com o título, o mais incrível foi sentir o estádio tremer com a comemoração, todos cantando a uma só voz, foi um dos momentos mais emocionantes que já vivenciei.
O Olímpico é muito mais que um estádio, já faz parte de todos nós gremistas, lá tivemos alegrias e tristezas, mas antes de tudo, lembranças, agora com o fim cada vez mais próximo, é como se uma parte de mim estivesse se perdendo. Com certeza ficará sempre em nossos corações.
Obrigada por todos os momentos e as amizades que levarei para o resto da vida.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Em meados de 2009 conheci uma amiga através de uma rede social. Alguns meses depois, nos encontramos pessoalmente e a amizade foi crescendo ainda mais. Então, no ano seguinte, em maio de 2010 surgiu a oportunidade de nos encontrarmos em um jogo do Grêmio, mais precisamente, no Grenal, final do Campeonato Gaúcho. Um dia anterior ao jogo fomos ao treino, tiramos diversas fotos.
No dia do jogo, entramos em campo com o Grêmio e após nos dirigimos aos nossos lugares, no antigo Portão 9, cadeiras acima da Geral, onde eu costumava ficar. O jogo como todo clássico foi tenso, mas no final, saímos com o título, o mais incrível foi sentir o estádio tremer com a comemoração, todos cantando a uma só voz, foi um dos momentos mais emocionantes que já vivenciei.
O Olímpico é muito mais que um estádio, já faz parte de todos nós gremistas, lá tivemos alegrias e tristezas, mas antes de tudo, lembranças, agora com o fim cada vez mais próximo, é como se uma parte de mim estivesse se perdendo. Com certeza ficará sempre em nossos corações.
Obrigada por todos os momentos e as amizades que levarei para o resto da vida.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso