Cortez celebra vitória no seu aniversário: “Agora começa o campeonato”


Fonte: Gazeta Press

Unanimidade na lateral-esquerda do Grêmio, Bruno Cortez saiu de campo duplamente feliz. Além da importante vitória no Gre-Nal, no Beira-Rio, por 2 a 1, o jogador também ficou satisfeito pelo fato de ter sido presenteado com o resultado positivo justamente no dia de seu aniversário.

Completando 31 anos, Cortez, responsável pela assistência que resultou no primeiro gol do Grêmio, exaltou o excelente primeiro tempo de sua equipe, que poderia ter feito até mais que dois gols antes de ir para o intervalo. Não fez, porém, ainda assim, saiude campo com os três pontos e agora terá de se preparar para mais dois “Gre-Nal”, pelas quartas de final do Gauchão.



“Aqui nosso grupo é muito forte. Graças a Deus, saímos com a vitória e a classificação, que era o mais importante. Independentemente do gol do Inter, o importante é que nosso time veio aqui, deu um show no primeiro tempo, meteu 2 a 0, podia ter feito mais, mas saímos daqui de cabeça erguida. Agora vou comemorar meu aniversário com a família”, disse Cortez ao Premiere.

Para o lateral-esquerdo, a verdadeira disputa pelo título começa agora. Após o Grêmio iniciar o Campeonato Gaúcho com a equipe de transição, o time profissional teve de entrar em ação por conta do mau desempenho dos garotos tricolores e, passada a grande pressão pela vaga na próxima fase do torneio, o time já volta o foco para os próximos dois clássicos contra o Inter, já que o rival acabou caindo para a terceira colocação, enquanto os atuais campeões da Libertadores ficaram em sexto.

“Agora é descansar e é agora que vai começar o campeonato. É mata-mata, e nossa equipe está preparada para isso”, concluiu Cortez.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018