Grêmio vence mas é dominado no segundo tempo, comenta dirigente.


Fonte: Grêmio Avalanche - Ala

A vitória sobre o Internacional no último domingo, no Grenal mostrou uma postura diferente do Grêmio. Depois do Renato Gaúcho ter feito a promessa de ir para a próxima fase do estadual, o Grêmio dominou o primeiro tempo fazendo dois gols. Um de penalti e outro em jogada trabalhada e finalizada por Luan, autor dos dois gols.



Para o dirigente Guerra, o costume de jogar partidas decisivas faz o Grêmio gostar deste tipo de jogos. "O Grêmio está acostumado com jogos pesados. O time já tem uma base e vem enfrentando bons e maus momento. Acho que o time está ambientado com partidas deste tipo e isso fez a diferença hoje", disse Guerra.

A classificação faz o Grêmio enfrentar em duas partidas novamente o Internacional. Dominando no primeiro tempo e sendo dominado pelo segundo, o Tricolor precisa melhorar em alguns aspectos para as duas partidas, o dirigente elogiou as mudanças do técnico do Internacional e disse que o Grêmio conseguiu equilibrar as ações no fim da partida. "O Inter cresceu muito animicamente e fez com que o Grêmio ficasse preocupado. Acho que na segunda metade da etapa final, nós conseguimos equilibrar um pouco as ações. O gol cedo fez diferença. Também acho que o Odair mexeu bem no intervalo e fez uma leitura correta do jogo", finalizou Guerra.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018