Tite se diz agora "em paz" com Geromel convocado e se derrete por trio do Grêmio

No dia 23 de março, o time enfrenta a anfitriã Rússia, no Estádio Lujniki, em Moscou. Quatro dias depois a equipe volta a campo para encarar a Alemanha, atual campeã mundial, no Estádio Olímpico de Berlim


Fonte: Fox Sports

Na manhã desta segunda-feira, Tite divulgou a lista dos jogadores que farão parte do elenco da seleção brasileira para os amistosos dos dias 23 e 27 de março, contra Rússia e Alemanha. Pedro Geromel, do Grêmio, foi um dos convocados, e durante a entrevista coletiva cedida após a convocação, o treinador fez questão de exaltá-lo.

“O Geromel merece a convocação pela Libertadores e pelo Mundial que fez. Isso o credencia para estar aqui, também pela trajetória do Grêmio e as conquistas”, disse.



Apesar do zagueiro ser o único atleta do Tricolor Gaúcho na lista, o treinador da seleção brasileira elogiou outros jogadores do clube e deixou em aberto a possibilidade de levá-los para a Copa do Mundo.

“Tem Luan, Arthur, esse em especial estávamos esperando que ele pudesse voltar a jogar. Temos o Grohe que já foi convocado também. Todos eles estão no nosso acompanhamento e podem aparecer na lista final”, afirmou.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2018










21/6/2018