Grêmio depende de negociação de Arthur para viabilizar vinda de André

Guerra afirmou que o clube ainda precisa assinar documentos para venda de volante


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio ainda trabalha para reforçar o elenco e quer encaminhar em breve a contratação do centroavante André. Nesse domingo, o diretor de futebol Alberto Guerra afirmou que a negociação pelo atacante depende das tratativas da venda de Arthur para o Barcelona.



"A negociação continua e depende muito da venda do Arthur. Com ela, poderemos viabilizar a economicamente a vinda do André", disse Guerra em entrevista coletiva.

André já teria manifestado desejo de atuar pelo Grêmio e a negociação chegou a ser descartada depois que o Sport se desentendeu com a diretoria do Grêmio. O clube pernambucano voltou atrás e procurou o time gaúcho para seguir o negócio por André.

Guerra explicou ainda que o Grêmio não vendeu Arthur ao Barcelona. "O Grêmio cedeu uma opção de compra para o Barcelona. Estamos aguardando os documentos assinados para firmá-los aqui e depois receber os valores da venda", acrescentou.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2018










21/6/2018