Geromel diz que Grêmio vai para cima do Sport
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
O Grêmio foi derrotado pelo São Paulo nesse sábado na Arena e perdeu a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros do Brasileirão. Apesar do revés, o zagueiro Pedro Geromel valorizou a luta da equipe ao longo do partida. O defensor disse ainda que o elenco tem que levantar a cabeça e ir para cima do Sport para conquistar a vitória na próxima quarta-feira, novamente em casa.
“Perdemos poucos pontos em casa no campeonato e sabíamos da importância desse jogo. Todo mundo lutou, correu os 90 minutos, mas não conseguimos sair com a vitória. Quarta-feira a gente vai para cima do Sport em mais uma partida importante e que vamos precisar dos três pontos,” analisou.
Na derrota para o São Paulo, o Grêmio voltou a sofrer um gol depois de oito partidas. Geromel, no entanto, acredita que a equipe não sentiu a queda do tabu e que teve uma boa postura para tentar o empate. “Ninguém gosta de sofrer o gol, mas, felizmente, a gente teve uma boa postura. A equipe foi para cima, pressionou e criou chances. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol, mas mostra que a equipe não sentiu o gol e buscou o resultado”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
O Grêmio foi derrotado pelo São Paulo nesse sábado na Arena e perdeu a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros do Brasileirão. Apesar do revés, o zagueiro Pedro Geromel valorizou a luta da equipe ao longo do partida. O defensor disse ainda que o elenco tem que levantar a cabeça e ir para cima do Sport para conquistar a vitória na próxima quarta-feira, novamente em casa.
“Perdemos poucos pontos em casa no campeonato e sabíamos da importância desse jogo. Todo mundo lutou, correu os 90 minutos, mas não conseguimos sair com a vitória. Quarta-feira a gente vai para cima do Sport em mais uma partida importante e que vamos precisar dos três pontos,” analisou.
Na derrota para o São Paulo, o Grêmio voltou a sofrer um gol depois de oito partidas. Geromel, no entanto, acredita que a equipe não sentiu a queda do tabu e que teve uma boa postura para tentar o empate. “Ninguém gosta de sofrer o gol, mas, felizmente, a gente teve uma boa postura. A equipe foi para cima, pressionou e criou chances. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol, mas mostra que a equipe não sentiu o gol e buscou o resultado”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso