Grêmio acerta com atacante de 18 anos da Costa Rica para teste de um mês


Fonte: Uol

Grêmio acerta com atacante de 18 anos da Costa Rica para teste de um mês
Carlos Villegas, atacante do Deportivo Saprissa, passará por testes no Grêmio / Divulgação/Saprissa
O Grêmio acertou a chegada do atacante Carlos Villegas, de 18 anos (completa 19 neste domingo), do Deportivo Saprissa. O jogador assinará contrato de um mês de testes com direitos fixados.



O período de prova ocorrerá no time de transição do Grêmio. Os treinamentos e eventuais participações em jogos é que definirão a permanência dele no Brasil.

Villegas é considerado um jogador de habilidade e velocidade pelos meios de comunicação de lá. Desde o ano passado ele faz parte do primeiro time do Saprissa e disputa competições nacionais.

"É uma boa oportunidade de mostrar seu futebol. O Saprissa deixou ele fazer este teste e tenho certeza que será uma ótima experiência para Carlos", disse o empresário do jogador, Joaquim Batica, ao site Futbol Centroamerica.

Além do Saprissa, Villegas também defendeu as seleções de base de seu país. O jogador deve chegar a Porto Alegre na próxima semana e terá o mês de março para mostrar qualidade aos profissionais da base gremista.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio anuncia rescisão de contrato com destaque: a caminho do futebol argentino
- Grêmio oficializa transferência de atacante para o time Argentino
- Luís Castro elogia talento do Grêmio em antes de grande final




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/2/2026