Felipão no jogo entre Grêmio e São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação)
Expulso no segundo tempo da derrota para o São Paulo neste sábado, Luiz Felipe Scolari acredita que a arbitragem influenciou no 1 a 0 que impediu o Grêmio de entrar no G-4. Em entrevista coletiva após a partida na Arena, o treinador fez críticas ao trabalho de Felipe Gomes da Silva. Inclusive, afirmou que o árbitro repreendera um de seus auxiliares após impedimento mal assinalado, que impediu Barcos de entrar cara a cara com Rogério Ceni.
- Não é que o árbitro não erra para um ou erra para outro. Erra quando quer. Nós sabemos que ele entrou no vestiário e xingou o bandeira, dizendo que estava prejudicando a atuação com o lance do Barcos. E, depois, fez o segundo tempo que fez. Ganhou o São Paulo, acabou o assunto.
No entanto, Felipão foi questionado outras vezes sobre a arbitragem e sua expulsão, no segundo tempo.
- Ele disse que eu usei as mãos para gesticular e joguei a torcida contra ele. Tudo bem. Mas, depois do jogo, xinguei, sim - disse o treinador, que assistiu à boa parte da etapa final num dos camarotes da Arena.
O lance que mais gerou reclamação ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo. Barcos foi lançado e entrava livre para finalizar. No entanto, o auxiliar assinalou impedimento. A reclamação do Grêmio se baseia no fato de que quem tocou a bola para trás foi um são-paulino, o que anularia a posição ilegal do centroavante.
Sobre a partida, Felipão tratou de elogiar o rival:
- O São Paulo é uma excelente equipe. Eles tiveram a oportunidade do pênalti. Normal, o jogo foi equilibrado. Achamos que foi um erro a penalidade. Mas não nos consideramos perseguidos pela arbitragem. Foi mais nesse jogo.
O Grêmio se mantém em quinto lugar no Brasileiro, mas agora distante seis pontos do São Paulo. Na quarta, recebe o Sport, às 22h, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Expulso no segundo tempo da derrota para o São Paulo neste sábado, Luiz Felipe Scolari acredita que a arbitragem influenciou no 1 a 0 que impediu o Grêmio de entrar no G-4. Em entrevista coletiva após a partida na Arena, o treinador fez críticas ao trabalho de Felipe Gomes da Silva. Inclusive, afirmou que o árbitro repreendera um de seus auxiliares após impedimento mal assinalado, que impediu Barcos de entrar cara a cara com Rogério Ceni.
- Não é que o árbitro não erra para um ou erra para outro. Erra quando quer. Nós sabemos que ele entrou no vestiário e xingou o bandeira, dizendo que estava prejudicando a atuação com o lance do Barcos. E, depois, fez o segundo tempo que fez. Ganhou o São Paulo, acabou o assunto.
No entanto, Felipão foi questionado outras vezes sobre a arbitragem e sua expulsão, no segundo tempo.
- Ele disse que eu usei as mãos para gesticular e joguei a torcida contra ele. Tudo bem. Mas, depois do jogo, xinguei, sim - disse o treinador, que assistiu à boa parte da etapa final num dos camarotes da Arena.
O lance que mais gerou reclamação ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo. Barcos foi lançado e entrava livre para finalizar. No entanto, o auxiliar assinalou impedimento. A reclamação do Grêmio se baseia no fato de que quem tocou a bola para trás foi um são-paulino, o que anularia a posição ilegal do centroavante.
Sobre a partida, Felipão tratou de elogiar o rival:
- O São Paulo é uma excelente equipe. Eles tiveram a oportunidade do pênalti. Normal, o jogo foi equilibrado. Achamos que foi um erro a penalidade. Mas não nos consideramos perseguidos pela arbitragem. Foi mais nesse jogo.
O Grêmio se mantém em quinto lugar no Brasileiro, mas agora distante seis pontos do São Paulo. Na quarta, recebe o Sport, às 22h, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso