Felipão deve repetir escalação para enfrentar o São Paulo

Ausências em parte do treino de quinta trabalharam normalmente nesta sexta


Fonte: Diário Gaúcho

Felipão deve repetir escalação para enfrentar o São Paulo
Foto: Wendell Ferreira / Agência RBS

Luiz Felipe Scolari segue sem encaminhar o time do Grêmio que enfrenta o São Paulo, neste sábado, na Arena. A primeira parte da atividade foi fechada na manhã desta sexta-feira, no gramado principal do Olímpico. Quando os portões foram abertos, por poucos minutos, o grupo estava dividido.

Em uma metade do gramado, Zé Roberto, Fellipe Bastos, Luan e Ramiro cobravam faltas, orientados por Felipão. Em outra parte, o elenco fez um trabalho de dois toques comandado por Murtosa. Nesta atividade, Rhodolfo e Dudu, que foram poupados na parte final do treino de quinta, participaram normalmente.

A tendência é de que o técnico repita a equipe que vem jogando, com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Dudu e Luan; Barcos.

VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2026









11/5/2026