Foto: LUCAS UEBEL / Grêmio/Divulgação
Na primeira parte do trabalho do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, o volante Fellipe Bastos deixou o campo sob a supervisão do médico Márcio Dornelles. Ele reclamava de dores no músculo posterior da coxa direita. No entanto, o próprio jogador tratou de afastar qualquer possibilidade de lesão durante entrevista coletiva:
— Não há preocupação. Com a sequência de jogos, a gente vem um pouco cansado. Pesaram as duas pernas e preferi sair.
Praticamente confirmado para a partida do próximo sábado contra o São Paulo, Fellipe Bastos ressalta a sequência de bons jogos que o Grêmio tem feito. Caso não haja problemas de última hora, Luiz Felipe Scolari deve repetir pela primeira vez a equipe desde que assumiu o tricolor gaúcho.
O comprometimento na marcação tornou-se o ponto alto do time de Felipão. Para Fellipe Bastos, quando cada um faz sua parte, nenhum colega fica sobrecarregado, o que facilita o conjunto.
Segundo o volante, o exemplo de consistência de jogo pode ser verificado na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro turno.
— Foi por um detalhe que a gente perdeu o jogo. É um modelo para se espelhar naquilo que a gente fez. Até o gol que a gente tomou é exemplo — afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Na primeira parte do trabalho do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, o volante Fellipe Bastos deixou o campo sob a supervisão do médico Márcio Dornelles. Ele reclamava de dores no músculo posterior da coxa direita. No entanto, o próprio jogador tratou de afastar qualquer possibilidade de lesão durante entrevista coletiva:
— Não há preocupação. Com a sequência de jogos, a gente vem um pouco cansado. Pesaram as duas pernas e preferi sair.
Praticamente confirmado para a partida do próximo sábado contra o São Paulo, Fellipe Bastos ressalta a sequência de bons jogos que o Grêmio tem feito. Caso não haja problemas de última hora, Luiz Felipe Scolari deve repetir pela primeira vez a equipe desde que assumiu o tricolor gaúcho.
O comprometimento na marcação tornou-se o ponto alto do time de Felipão. Para Fellipe Bastos, quando cada um faz sua parte, nenhum colega fica sobrecarregado, o que facilita o conjunto.
Segundo o volante, o exemplo de consistência de jogo pode ser verificado na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro turno.
— Foi por um detalhe que a gente perdeu o jogo. É um modelo para se espelhar naquilo que a gente fez. Até o gol que a gente tomou é exemplo — afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso