1Win

Renato Gaúcho revelou que volante ainda sente dores em razão da lesão no tornozelo esquerdo, sofrida ainda na decisão da Libertadores do ano passado


Fonte: globo esporte

Renato Gaúcho revelou que volante ainda sente dores em razão da lesão no tornozelo esquerdo, sofrida ainda na decisão da Libertadores do ano passado
Foto : Reprodução/RBS TV

Poupados na derrota por 2 a 1 para o Veranópolis na noite de sábado, pelo Gauchão, os titulares do Grêmio voltaram aos treinos na manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho, com foco na decisão da Recopa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o Independiente, na Arena. E mais uma vez não deve contar com o Arthur, que trabalhou entre os reservas na atividade comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes.



O volante, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na decisão da Libertadores e ficou fora do Mundial, ainda não estreou na temporada. Após a derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Veranópolis, Renato Gaúcho revelou que Arthur ainda não está em condições ideais e indicou que não conta com o jogador, pelo menos para iniciar a partida contra os argentinos.

– O Arthur ainda não está 100%. Está voltando de uma lesão muito grande. Conversamos com ele, ainda sente dores. Está há quase três meses sem jogar. Não o colocaria em um jogo desses. Ainda não está seguro, precisa fazer uns trabalhos especiais. Por isso não veio para cá – disse o técnico.

A tendência é que o Grêmio enfrente o Independiente com Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Lima (Maicosuel) Luan e Éverton; Cícero.

A decisão da Recopa será disputada nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Como a partida na Argentina acabou empatada em 1 a 1, o Tricolor precisa vencer para ficar com a taça. Caso ocorra nova igualdade, a decisão irá para a prorrogação e, se persistir o empate, pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


















































23/4/2024