Grêmio tem boas novidades na lista de inscritos para a disputa da Recopa


Fonte: 90MIN

https://images0.minutemediacdn.com/production/912x516/5a81a9131d79cdd911000003.jpeg
O Grêmio vai a campo nesta quarta-feira, 14, para encarar o Independiente em Avellaneda, pela partida de ida da Recopa. O time de Renato Portaluppi credenciou-se à disputa ao se sagrar campeão da Libertadores, enquanto os argentinos levantaram a taça da Sul-Americana. Já é um jogo de muita importância, apesar do pouco tempo de temporada em 2018.



Visando à possibilidade de ?mais um título na sua vasta galeria de troféus, o Tricolor vislumbra a chance de utilizar o meio-campo Arthur diante dos hermanos. O jovem está lesionado desde a final contra o Lanús, mas foi inscrito para a competição. Assim, tem boas chances de participar do duelo da volta, em Porto Alegre. Na manhã desta segunda-feira, saiu de campo com dores, mas ainda será reavaliada a situação. A princípio, segue inscrito. Outra novidade é Maicosuel, que também foi incluído na lista pelo treinador e possivelmente fará parte do banco de reservas já na Argentina.

Por outro lado, o lateral-direito Madson está vetado dos dois jogos. No domingo, ele sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda e saiu mais cedo do treino. Fez exames e teve confirmado o problema. Sequer foi inscrito.

Veja abaixo todos os 25 nomes que foram relacionados por Renato:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi

Laterais: Léo Moura, Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Paulo Miranda

Volantes: Maicon, Jailson, Michel, Arthur, Kaio

Meias: Ramiro, Luan, Maicosuel, Cícero, Lima, Thaciano

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado