1Win

Jailson: Acho que decisão é 50-50. Não tem favorito


Fonte: Globoesporte

Jailson: Acho que decisão é 50-50. Não tem favorito
Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Titular na decisão da Libertadores e no Mundial de Clubes, o volante esteve entre os 11 escolhidos de Renato nas duas partidas em que os titulares entraram em campo na temporada. E com a dúvida sobre a condição de Arthur, deve seguir no time na decisão contra o Independiente, em Avellaneda, no duelo de ida da Recopa.

Após o treino de sábado, o volante concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sequência no time titular. Jailson jogou os 90 minutos na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na quinta rodada do Gauchão, ao lado de Maicon. Na vitória sobre o Brasil-Pel na última quarta-feira, a primeira do Grêmio na temporada, começou como titular, mas saiu no intervalo para a entrada de Jael, quando Renato precisou tornar o time mais ofensivo.

– Para mim, está sendo ótimo, pude terminar o ano jogando com a confiança do Renato. Ele vem me mantendo, procuro dar meu melhor para continuar no time. No meio, estamos bem servidos de jogadores de qualidade. Quem está jogando está dando conta do recado. É o que o professor pede: estar preparado, que as oportunidades vão aparecer – destacou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


24/4/2024