Em entrevista, Jonas revela carinho especial pelo Grêmio e não descarta volta ao clube


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Benfica
Em grande fase no Benfica, equipe que defende desde a metade da temporada de 2014, o atacante Jonas falou sobre o seu momento e também o seu futuro em uma entrevista exclusiva para o jornalista Jorge Nicola, na entrevista, Jonas revelou um carinho especial pelo Grêmio e afirmou que não descarta voltar ao Tricolor Gaúcho.



Com duas passagens pelo Grêmio, o atacante Jonas deixou sua marca na história do clube, não por grandes títulos, mas pelos inúmeros gols marcados e pela boa média em que conseguiu.

Hoje, com 33 anos, o jogador já começa a prever a sua aposentadoria e foi indagado por Jorge Nicola sobre uma possível volta ao Brasil e citou dois clubes, o Guarani o time que o revelou e também o Grêmio.

“Hoje, meu pensamento é encerrar a carreira aqui, mas não posso cravar 100%, porque o futebol é imprevisível. Sei lá: já passou pela minha cabeça jogar os últimos seis meses no Guarani, onde comecei a carreira. Também tenho um carinho especial pelo Grêmio, mas não cravaria um time.”

Pelo Tricolor Gaúcho, Jonas disputou 131 partidas e marcou 78 gols. Além da equipe gaúcha e do Guarani, o atacante teve passagens por Santos e Portuguesa no Brasil. Na Europa atuou no Valencia e no Benfica, sua atual equipe.

Nessa temporada, o avançado disputou 33 jogos e marcou 28 gols.

VEJA TAMBÉM
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta
- Grêmio pode desistir de contratar o atacante Biel





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022

















29/11/2022