1Win

Grêmio fixa valor por sua parte sobre os direitos de Arthur

Representante do clube espanhol a caminho da Capital, diz Mundo Deportivo


Fonte: Zero Hora

Grêmio fixa valor por sua parte sobre os direitos de Arthur
Foto: Felix Zucco / Agência RBS
A chegada à Capital do empresário André Cury, prevista para esta sexta-feira (26), abre um novo capítulo na novela Arthur. Pela primeira vez, o Barcelona poderá fazer uma oferta oficial pelo volante do Grêmio, a quem monitora desde 2017, quando suas boas atuações passaram a gerar elogios em todo o país e garantiram uma convocação para a Seleção Brasileira para os dois últimos jogos das Eliminatórias, contra Bolívia e Chile.



A vinda de Kury é noticiada nesta sexta-feira pelo diário catalão Mundo Deportivo, segundo o qual já existe até um acordo financeiro entre o jogador e o clube. Kury virou notícia em dezembro passado, ao vazar a foto de Arthur com a camisa do Barcelona, o que gerou uma forte reação contrária do Grêmio. Dias depois, o clube espanhol pediu desculpas de forma oficial.

A rigor, ainda falta o acordo financeiro. O Barcelona precisaria negociar com o Grêmio, detentor de 60% dos direitos do volante, com o próprio jogador (proprietário de 20%) e o investidor Celso Rigo (20%).

— Não sei se chega (o representante do Barcelona). Não conheço proposta — disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Questionado se o Grêmio aceitaria 30 milhões de euros (R$ 117 milhões) pelos seus 60%, foi direto:

— Só para o Grêmio, sim.

O Barcelona, contudo, estaria disposto a pagar este valor pelos 100%, algo que Bolzan rejeita.

A janela de transferências para a Europa se encerra dia 31 de janeiro. Outra alternativa do Barcelona é pagar menos do que o fixado na multa rescisória (50 milhões de euros, ou R$ 195,5 milhões) e levar o jogador apenas na metade do ano.

VEJA TAMBÉM
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem





Comentários



Não tem que vender por menos do que o valor da multa. Ainda mais se for pra este time de aliciadores medíocres e gananciosos, que ignoram negociar com o clube e pensam que só porque tem dinheiro usam os sonhos dos jogadores de jogar na Europa e assim fazendo com que forcem os clubes a liberá-los. Barcelona grande dentro de campo, mas pequeno em humildade e honestidade. É isso aí Romildão, só pela multa.

dá os 100 milhões limpos e já era.

Boa presidente ....
É o valor que o Grêmio tem direito ou nada feito...

Vcs são muito burros, se o romildo aceitar 30 milhões pelos 60% que o gremio possui, é o mesmo de aceitar 50 milhões por 100%. Cabaçada

porra

não tem conversa, 50 milhoes é a multa e ponto final....gremio estará abrindo mão de uma raridade...chega de vender jogadores a preço de banana. precisamos valorizar nossos jogadores, como por exemplo os clubes paulistas o fazem. Um zagueiro do Palmeiras que não é lá essas coisas foi vendido a quase 50 milhoes. Basta!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

O Presidente não deve abrir mão do valor correto da sua parte e preservando o valor do parceiro do Grêmio e se o Arthur quiser abrir mão da parte dele é problema dele. e nada de baixar preço para ir no final do ano, isso é bucha!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024













30/4/2024