Vasco tem encontro decisivo por Kleber Gladiador


Fonte: Terra

Vasco espera contar com Kleber depois da Copa
Foto: Getty Images


Na busca por soluções para reforçar o elenco na série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco mira o atacante Kleber, atualmente no Grêmio. O empresário do atleta, Giuseppe Gioguardi, vem ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para conversar com o diretor executivo Rodrigo Caetano. O jogador tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2016, mas ainda não acertou com o time de São Januário.

"O Grêmio nos autorizou a confirmar com o Vasco. Não há acerto nenhum, mas tem chance. Vamos ouvir o que o Vasco tem a oferecer. Se não tiver acerto, o Kleber segue tranquilamente no Grêmio", avisou Giuseppe.

A diretoria do Vasco estabeleceu um teto de R$ 150 mil de salário e não abre exceção para nenhum atleta. Como Kleber tem rendimentos de R$ 500 mil no Grêmio, o clube gaúcho arcaria com a diferença até o fim do ano. Entre os clubes, o acerto foi feito por empréstimo de seis meses, envolvendo o volante Felipe Bastos.

Kleber vive momentos de altos e baixos na carreira. Depois de gols importantes pelo Palmeiras e idolatria no Palestra, após ter vindo do Dínamo de Kiev, ele trocou o verde pelo azul do Cruzeiro. O tempo na Toca foi de amor e ódio, altos e baixos, como tem sido a carreira do Gladiador.

O atacante voltou ao Palmeiras e, por 3 milhões de euros, o Grêmio comprou 50% dos direitos federativos em 2011, do Cruzeiro. Em 124 jogos, ele marcou 39 gols.

Kleber é aguardado em São Januário junto com o seu representante. De férias, ele ficou de comparecer ao encontro. Caso haja o acerto, a camisa 9 está separada e poderá ser utilizada pelo K9.



LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021