1Win

Edílson admite incômodo com dirigente do Grêmio e já fala em retornar: “tenho vontade”


Fonte: Torcedores.com

Edílson admite incômodo com dirigente do Grêmio e já fala em retornar: “tenho vontade”
Edílson ainda nem estreou com a camisa do Cruzeiro, mas já fala em retornar ao Grêmio. Com três anos de contrato recém assinado na Raposa, o lateral-direito surpreendeu ao conceder entrevista à Rádio Gre-Nal neste sábado e admitir que tem vontade de voltar ao Grêmio. Ele também voltou a admitir que não mantinha boa relação com Odorico Roman, vice-presidente de futebol, que está de saída do tricolor.


Roman foi alvo direto de um áudio gravado pelo jogador, que vazou recentemente nas redes sociais. Na gravação, Edílson lamentava o fato de o Grêmio não ter feito “nenhum esforço” para que ele permanecesse e acusava o dirigente, a quem chamou de “b…”, de ser um dos responsáveis por sua saída.

“Acho que esse tema já passou, e também não é legal falar de alguém que não está aqui, que não pode se defender. O que eu posso dizer é que realmente não me dava com o Odorico”, admitiu Edílson, que fez seu último jogo pelo tricolor justamente na final do Mundial, contra o Real Madrid.

Aos 31 anos, Edílson tem três temporadas pela frente com a camisa do Cruzeiro. Mas ele já se mostra de olho no término do vínculo em Belo Horizonte. Perguntado se tem vontade de voltar a atuar pelo Grêmio, ele não ficou em cima do muro e projetou um retorno no futuro.

“Eu tenho vontade, sim, de retornar. Como eu falei logo quando eu cheguei na segunda passagem, o Grêmio é a minha casa, onde me sinto bem. Tenho um filho de seis meses, que vai ser gremista. A família toda da minha esposa é gremista. Tenho um carinho especial pelos funcionários, pela torcida, e sei que é recíproco. Não posso garantir que vou voltar, mas tenho vontade. De repente cumprir o meu contrato no Cruzeiro e depois encerrar a carreira no Grêmio”.

Na sua segunda passagem, Edílson saiu em alta com a torcida do Grêmio pelos feitos obtidos dentro de campo. Ele foi titular e peça importante dos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024