1Win

Não é relativizar as coisas: resultado de Grêmio e Real Madrid foi enganoso


Fonte: LANCE!Net

Não é relativizar as coisas: resultado de Grêmio e Real Madrid foi enganoso
O Grêmio siau de cabeça erguida do Mundial de Clubes? Sem dúvidas. Mas isso é fácil de entender. O resultado de 1 a 0 foi enganoso, não porque o Real jogou demais e sim porque o Grêmio jogou de menos. Obviamente, fez um jogo muito abaixo devido a qualidade infinita dos espanhóis.



O Real jogou com posse de bola e fez o Grêmio correr atrás. Quem joga com a bola cansa menos. Além de tudo, os merengues sobram fisicamente. Aí o jogo ficou do jeito que Zidane queria. Como efeito de comparação, contra o Al-Jazira, parecia um time de várzea na defesa. Ciente da fragilidade do rival ,o Real passou sustos que não poderiam. Tudo porque estava com o time todo aberto e indo para cima. Zidane sabia que contra o Grêmio se ele fizesse poderia sim perder. A qualidade dos gaúchos é muito superior ao dos árabes.

Inclusive, o “sufoco” que o Real passou contra o Al-Jazira pode ter dado um excesso de confiança ao Grêmio. A equipe gaúcha tentou jogar, isso não é de se discutir, mas não chegou nem perto de conseguir. O discurso que jogou de ‘igual para igual’ é enganoso. Assim como foi o placar. O Real Madri fez o gol de falta, mas muito provavelmente sairia de outra forma. A partir do momento que fez 1 a 0, parou. Sabia que não ia levar o empate.

Basta ver o que o Grêmio fez. Um chute a gol. Em uma falta. Apenas um. Nem de fora da área, nem em um rebote, nem em um cruzamento… Não foi uma atuação memorável. Não jogou de igual para igual. Infelizmente não tinha como. O Grêmio não tinha obrigação. O Real sim. Por isso que deve sair de cabeça erguida. Porque fez sua obrigação e chegou a final do Mundial, como tem que ser feito. Não pode cair nas semifinais.

Só não foi vexame porque foi 1 a 0. Mas a atuação foi bem ruim. Muito por conta do potencial do Real Madrid. Mesmo assim, o Grêmio fica de parabéns pela brilhante temporada. Mas também fica o gosto para os torcedores que podiam mais.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



escreveu na coluna errada boco, que chega aonde com essa visao mediocre, o gremio nao jogou o que sabe, porque como disse o companheiro gremista, respeitou demais o Real, teve medo a perna pesou haja vista varios passes t pra os jogadores do real, coisa que nao e habitual do gremio errar,o gol foi numa falta mal batida meia altura no meio da barreira, contou nada mais do que sorte da barreira abrir exatamente onde a bola errada foi, nossa infelicidade foi perder o rei arthur, e a meia canxa nossa ficou debilitada!!

Cai fora colorado,Grêmio se deu mal porque respeitou demais ,e se acovardou,teriam todos que ter a pegada do geromel,mudamos ,ficamos admirando os caras ,quando eles faziam falta no Grêmio saiam dando sorriso de ironia,isto deveria servir para ferver o sangue e o Grêmio querer jogar para ganhar,mas eu como torcedor,acho que fomos covardes,poderíamos assustar mais eles..........

também achei! Pra mim, Luan e Barrios os maiores culpados. O Barrios então, pulou e virou de costas pra bola no chute do Ronaldo. Ele já tinha feito isso antes, e o CR7 filmou isso é jogou no meio de propósito! Me desculpem mas pra mim faltou atitude, ir pra cima, coisa que até o Al Jazira fez!!

vai doar as nádegas por ai

só quero lembrar esse jornalista que o real Madrid chutou só 4 bolas na goleira do groe e fez um gol de falta q furou a barreira

texto de colorado , vice da b , vai escrever sobre o ceara mané

Penso que,se Luan e seu companheiro, não tivessem aberto a barreira para deixar a bola entrar livre p o gol,sem que Marcelo nada pudesse fazer,o jogo teria ficado mais difícil para eles.Luan ficou com medo de ser machucado pela bola,ou será que foi algo pior,que o levou a tomar aquela atitude covarde??

vai se lascar colorado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/5/2024

























6/5/2024