Aqui vivi loucuras, por Daniela Araújo

Nada como começar a minha vida no estádio Olímpico com uma grande vitória


Fonte: Site Oficial

Aqui vivi loucuras, por Daniela Araújo
Até os últimos dias da minha vida vou lembrar daquele dia... 02/09/1989, meu primeiro jogo no velho casarão!!!

Poucos dias antes, eu tinha feito oito anos e já era fanático por este time. No dia do meu aniversário, em vez de estar com meus amigos que vieram para minha festa, eu estava com o radinho na orelha escutando o Grêmio golear o Flamengo por 6 x 1 e se garantir na final da Copa do Brasil. Ali estava ganhando o meu maior presente: meu pai iria me levar à final!!

Lembro como se fosse hoje o Olímpico pulsando naquele dia. Ao passar no pátio, os jogadores estavam ali no terraço olhando a torcida começar a lotar o estádio. Tudo ali para mim era incrível. O estádio enorme, o foguetório, a torcida, o jogo... e nada como começar a minha vida no estádio Olímpico com uma grande vitória!!!

Grêmio 2 x 1 Sport, meu primeiro jogo, mas as lembranças serão IMORTAIS!!!

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025












18/12/2025