Momento do gol contra corintiano que favoreceu a Chape (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Apesar do gol de empate da Chapecoense diante do Corinthians nesta última quinta-feira ter sido contra, o atacante Fabinho Alves não escondeu a felicidade em ao menos ter participado da jogada. O atleta alviverde, que cruzou para Ferrugem desviar para as redes corintianas, comemorou o tento anotado e destacou a luta da Chape para se manter na primeira divisão do Brasileirão.
– Fico feliz em poder ajudar. Todos já me conhecem no clube e sabem das minhas características. Graças a Deus tenho tido sucesso nas partidas em que saio jogando e mantido a regularidade para seguirmos na luta contra o rebaixamento. Estou sempre pronto a auxiliar o grupo. O Brasileirão é um campeonato dificílimo de jogar, uma pedreira atrás da outra, então procuro entrar ligado e poder fazer o meu jogo – declarou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.
Além da participação efetiva no empate do Verdão do Oeste, o camiseta 11 ficou marcado por ter perdido a melhor chance de gol do duelo. Já no final da segunda etapa, Fabinho Alves recebeu um passe de Camilo dentro da área do adversário, mas demorou para finalizar e viu Fábio Santos evitar o tento em cima da linha.
Consciente da oportunidade perdida, o atacante evitou lamentações, exaltou o ponto conquistado, que mantém sua equipe na 14ª colocação com 24 pontos, e destacou já pensar no próximo compromisso pelo Brasileiro:
– Não matei. Tive a chance, mas não deu. Acho que no domínio, demorei um pouco para concluir, e os jogadores deles se organizaram na frente. Era uma bola que não podia perder. A bola do jogo. Um ponto é válido, mas podíamos ter conseguido os três pontos. Infelizmente o Fábio Santos foi muito rápido e conseguiu tirar aquela bola. Mas só erra quem está ali, não existe essa de ficar abatido ou sentindo culpa, porque a defesa deles teve os méritos também, como o Wanderson teve depois no chute do Guerrero. Saio satisfeito porque muitos já davam como certa nossa derrota. A luta segue e agora é pensar no Grêmio.
O confronto da Chapecoense com o time gaúcho, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste próximo domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Apesar do gol de empate da Chapecoense diante do Corinthians nesta última quinta-feira ter sido contra, o atacante Fabinho Alves não escondeu a felicidade em ao menos ter participado da jogada. O atleta alviverde, que cruzou para Ferrugem desviar para as redes corintianas, comemorou o tento anotado e destacou a luta da Chape para se manter na primeira divisão do Brasileirão.
– Fico feliz em poder ajudar. Todos já me conhecem no clube e sabem das minhas características. Graças a Deus tenho tido sucesso nas partidas em que saio jogando e mantido a regularidade para seguirmos na luta contra o rebaixamento. Estou sempre pronto a auxiliar o grupo. O Brasileirão é um campeonato dificílimo de jogar, uma pedreira atrás da outra, então procuro entrar ligado e poder fazer o meu jogo – declarou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.
Além da participação efetiva no empate do Verdão do Oeste, o camiseta 11 ficou marcado por ter perdido a melhor chance de gol do duelo. Já no final da segunda etapa, Fabinho Alves recebeu um passe de Camilo dentro da área do adversário, mas demorou para finalizar e viu Fábio Santos evitar o tento em cima da linha.
Consciente da oportunidade perdida, o atacante evitou lamentações, exaltou o ponto conquistado, que mantém sua equipe na 14ª colocação com 24 pontos, e destacou já pensar no próximo compromisso pelo Brasileiro:
– Não matei. Tive a chance, mas não deu. Acho que no domínio, demorei um pouco para concluir, e os jogadores deles se organizaram na frente. Era uma bola que não podia perder. A bola do jogo. Um ponto é válido, mas podíamos ter conseguido os três pontos. Infelizmente o Fábio Santos foi muito rápido e conseguiu tirar aquela bola. Mas só erra quem está ali, não existe essa de ficar abatido ou sentindo culpa, porque a defesa deles teve os méritos também, como o Wanderson teve depois no chute do Guerrero. Saio satisfeito porque muitos já davam como certa nossa derrota. A luta segue e agora é pensar no Grêmio.
O confronto da Chapecoense com o time gaúcho, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste próximo domingo, às 18h30, na Arena do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso