1Win

Em vitória do Grêmio, arbitragem teve mais um dia de sorte em Porto Alegre

Gol de Beto da Silva salvou juiz de pênalti não marcado


Fonte: GaúchaZH

Em vitória do Grêmio, arbitragem teve mais um dia de sorte  em Porto Alegre
Mateus Bruxel / Agencia RBS
A vitória do Grêmio sobre o Fluminense por 1 a 0 marcou mais um dia de sorte da arbitragem em Porto Alegre. Assim como aconteceu no jogo do Inter, no sábado, um gol salvou o juiz de um pênalti não marcado.


O paranaense Rafael Traci não percebeu um detalhe na origem do lance em que Beto da Silva conseguiu vencer o goleiro Diego Cavalieri e colocar a bola na rede. No chute de Éverton, o meia Orejuela toca com o braço na bola dentro da grande área. O árbitro não marcou o pênalti e na sequência da jogada Beto fez o gol.

Esse foi o principal ponto que chamou atenção em uma partida de boa arbitragem. Traci teve desempenho elogiável. Bem posicionado e com postura firme, ele tomou decisões corretas ao longo do jogo.

Chegou a corrigir um impedimento mal marcado pelo assistente Pedro Christino, aos 18 minutos da etapa complementar. O bandeira não viu que Léo Moura deu um toque para trás e marcou posição irregular do ataque do Fluminense. O juiz bateu no peito e mandou o jogo seguir.

Destaco ainda outros três acertos importantes de Rafael Traci no jogo do Grêmio:

35min/1° tempo - Léo Moura estava com o corpo inclinado e, portanto, impedido no lance em que Patrick chegou a marcar o gol.

12min/2º tempo - Não foi pênalti em Éverton na disputa com o lateral Lucas. Os dois visam a bola e há um choque normal.

27min/2º tempo - A disputa de bola entre Jael e o lateral Léo foi normal. Não houve pênalti no atacante gremista.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Sorte demais, anularam um gol legítimo do Grêmio. Jogo podia ter sido pelo menos 2x0 pro Grêmio.

Felipe Cassol é colorado

Perfeito, Daniel. No lance do Everton foi pênalti sim, e o juiz não marcou. Faz parte, mas o erro ocorreu. No lance do Jael o juiz acertou, pois o jogador tricolor se atira assim que sente o contato.

Errado. Houve pênalti no Everton, o marcador não visa a bola e vai só no corpo, tirando ele da jogada. Pênalti legítimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024