Grêmio Novo ainda não procurou Odone para pedir apoio na sucessão presidencial

Ex-mandatário do clube afirma não ter definido grupo político


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio Novo ainda não procurou Odone para pedir apoio na sucessão presidencial
Jorge Bastos concorrerá pelo movimento Grêmio Novo Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

O ex-presidente do Grêmio Paulo Odone garante não ter sido procurado pelo candidato Jorge Bastos, do Grêmio Novo, que lançará candidatura na próxima semana. Mesmo que o Grêmio Novo tenha participado ativamente de sua gestão, entre 2005 e 2008, e entre 2011 e 2012.

Por meio de amigos e integrantes de sua diretoria, Odone avisa que não tem um grupo político definido e, por enquanto, não está envolvido na sucessão presidencial do Grêmio. Mas não descarta apoiar algum nome que possa agradá-lo.

Ainda com forte liderança política dentro do clube, Odone contaria com pelo menos 60 votos dentro do Conselho. Uma fatia considerável para quem deseja chegar ao segundo turno.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/12/2025




17/12/2025