Felipão durante o Atlético x Grêmio (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
Justiça no resultado do duelo entre Atlético-MG e Grêmio. Luiz Felipe Scolari se mostrou satisfeito com o ponto conquistado pelo Grêmio Arena Independência, na noite deste domingo. Para o técnico, o Tricolor não mereceria ser derrotado e até poderia ter superado o Galo graças a atuação na etapa final. Mas o empate, ao final dos 90 minutos, ficou de bom tamanho.
– Acho que o Grêmio poderia ter saído com a vitória. E acho que a gente não poderia ter perdido. A equipe do Atlético foi melhor no primeiro tempo, propôs mais o jogo, mas no segundo tempo nos melhoramos bastante. A gente propôs o jogo, a gente jogou como o Grêmio tem jogado a maioria dos jogos. Eram algumas bolas com chance de gol para o nosso lado e também para o Atlético. O empate, no final, foi um bom resultado – destacou Felipão, em entrevista coletiva.
E Felipão deixou claro o que poderia ter mudado a sorte tricolor em Belo Horizonte: aproveitar melhor as chances criadas ao longo do jogo diante do Galo, "arriscar" mais.
– O que falta para a gente é arriscar um pouco mais. Por exemplo, nós tivemos duas bolas com chances na entrada da área com Biteco e Luan, cruzamentos com Dudu e Biteco em que o cruzamento sai em direção ao zagueiro e não em direção à dividida entre goleiro e zagueiro, o que faz com que o zagueiro tenha dificuldade. São uma série de coisinhas que com os treinamentos nós vamos melhorar – disse Felipão, para completar:
– No geral, razoável no primeiro tempo e bem melhor no segundo.
O Grêmio de Felipão, sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, volta a atuar pela competição nesta quinta-feira, diante do Santos, a partir das 20h30, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Justiça no resultado do duelo entre Atlético-MG e Grêmio. Luiz Felipe Scolari se mostrou satisfeito com o ponto conquistado pelo Grêmio Arena Independência, na noite deste domingo. Para o técnico, o Tricolor não mereceria ser derrotado e até poderia ter superado o Galo graças a atuação na etapa final. Mas o empate, ao final dos 90 minutos, ficou de bom tamanho.
– Acho que o Grêmio poderia ter saído com a vitória. E acho que a gente não poderia ter perdido. A equipe do Atlético foi melhor no primeiro tempo, propôs mais o jogo, mas no segundo tempo nos melhoramos bastante. A gente propôs o jogo, a gente jogou como o Grêmio tem jogado a maioria dos jogos. Eram algumas bolas com chance de gol para o nosso lado e também para o Atlético. O empate, no final, foi um bom resultado – destacou Felipão, em entrevista coletiva.
E Felipão deixou claro o que poderia ter mudado a sorte tricolor em Belo Horizonte: aproveitar melhor as chances criadas ao longo do jogo diante do Galo, "arriscar" mais.
– O que falta para a gente é arriscar um pouco mais. Por exemplo, nós tivemos duas bolas com chances na entrada da área com Biteco e Luan, cruzamentos com Dudu e Biteco em que o cruzamento sai em direção ao zagueiro e não em direção à dividida entre goleiro e zagueiro, o que faz com que o zagueiro tenha dificuldade. São uma série de coisinhas que com os treinamentos nós vamos melhorar – disse Felipão, para completar:
– No geral, razoável no primeiro tempo e bem melhor no segundo.
O Grêmio de Felipão, sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, volta a atuar pela competição nesta quinta-feira, diante do Santos, a partir das 20h30, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso