Gremista que ofendeu Aranha se diz "pega para Cristo"


Fonte: Yahoo!

Gremista que ofendeu Aranha se diz pega para Cristo
Torcedora Patricia Moreira, do Grêmio, chora em coletiva de imprensa para se defender da acusação de injúria racial (Foto - Luciano Leon/Raw)

Patrícia Moreira, a gremista flagrada em ato racista contra o goleiro Aranha, em jogo entre Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil, falou ao programa "Domingo Legal", do SBT, e se disse "pega para Cristo" na situação.

"Pela câmera ter me filmado, eu fiquei marcada. Tive a infelicidade de pegar em mim. Acho que sim, fui pega pra Cristo porque não fui só eu que falei e estou pagando as consequências sozinha. Eu acho que se pegasse qualquer pessoa, seria igual. A infelicidade foi minha", afirmou ela ao ser questionada pelo apresentador Celso Portiolli.

Assim como em outras aparições públicas recentes, Patrícia voltou a defender que está arrependida e que pretende se empenhar na luta contra o racismo - dentro e fora dos gramados.

"Eu quero poder ajudar na luta contra o racismo, não só no estádio, mas na vida social das pessoas. Como eu fiquei marcada, eu quero ajudar contra o racismo", completou a gremista.


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025