Foto: Reprodução.
No palavrear do Twitter, eu diria que Jardel Mitou na entrevista pro pessoal da Zero Hora.
Sério, uma das coisas mais loucas que já se viu neste estado. Participando do quadro Na Chincha, o ídolo tricolor mostrou que não faz ideia de onde está se metendo.
Pelo lado político da coisa é meio estranho, mas ao menos rende umas boas risadas. Se no texto já estava hilário, o vídeo trouxe coisas inacreditáveis.
Questionado sobre os motivos de não ter dado certo como treinador, jogador da várzea e de ter assumido os problemas com drogas, o eterno 16 disparou:
“É um projeto de todos, mas se veio pra mim é porque é pra mim mesmo. O que me faltava era ocupação. E isso está me fazendo muito bem, abriram as portas pra mim trabalhar. Esta oportunidade, o povo é que vai me dar e sendo recompensado como boa pessoa que sou.”
E sobre o casamento homossexual?
“Sou contra.”
Por?
“Porque sou contra, porque sou evangélico.”
O que você pretende fazer se for eleito Deputado Estadual?
“Primeiro botar o Grêmio de sexto pra primeiro.”
Ok, depois desta brincadeira, Jardel falou sério.
“Eu pretendo resgatar muitas crianças, dependentes químicos, abrir clinicas para dependentes químicos. Educação, botar crianças pra tempo integral. Muita saúde, postos de saúde.”
Ao ser lembrado que isso são atribuições do poder executivo e não de um Deputado a coisa ficou feia e ele escapou.
“Cara, eu tô ainda em analise, eu não posso, assim, te responder agora.”
Veio o grande final e o centroavante foi perguntado se é um cara de direita ou esquerda.
“Pode ser de cabeça? (depois de algumas risadas) Eu me considero de direita. Porque sou um cara direito demais, bom demais.”
E a última, foi: Se tu pudesse colocar algum político no gol, pra meter uma cabeçada e fazer o gol nele, quem tu colocaria?
“No bom sentido Danrlei.”
E no mal sentido?
“Aí, cara. Fazer no Dida!!!”
Como disse, pra rir é um prato cheio, pra política é assustador.
Aqui o link do vídeo que está no site da Zero Hora. Recomendo muito a galera ver. Vale a pena!!!
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
No palavrear do Twitter, eu diria que Jardel Mitou na entrevista pro pessoal da Zero Hora.
Sério, uma das coisas mais loucas que já se viu neste estado. Participando do quadro Na Chincha, o ídolo tricolor mostrou que não faz ideia de onde está se metendo.
Pelo lado político da coisa é meio estranho, mas ao menos rende umas boas risadas. Se no texto já estava hilário, o vídeo trouxe coisas inacreditáveis.
Questionado sobre os motivos de não ter dado certo como treinador, jogador da várzea e de ter assumido os problemas com drogas, o eterno 16 disparou:
“É um projeto de todos, mas se veio pra mim é porque é pra mim mesmo. O que me faltava era ocupação. E isso está me fazendo muito bem, abriram as portas pra mim trabalhar. Esta oportunidade, o povo é que vai me dar e sendo recompensado como boa pessoa que sou.”
E sobre o casamento homossexual?
“Sou contra.”
Por?
“Porque sou contra, porque sou evangélico.”
O que você pretende fazer se for eleito Deputado Estadual?
“Primeiro botar o Grêmio de sexto pra primeiro.”
Ok, depois desta brincadeira, Jardel falou sério.
“Eu pretendo resgatar muitas crianças, dependentes químicos, abrir clinicas para dependentes químicos. Educação, botar crianças pra tempo integral. Muita saúde, postos de saúde.”
Ao ser lembrado que isso são atribuições do poder executivo e não de um Deputado a coisa ficou feia e ele escapou.
“Cara, eu tô ainda em analise, eu não posso, assim, te responder agora.”
Veio o grande final e o centroavante foi perguntado se é um cara de direita ou esquerda.
“Pode ser de cabeça? (depois de algumas risadas) Eu me considero de direita. Porque sou um cara direito demais, bom demais.”
E a última, foi: Se tu pudesse colocar algum político no gol, pra meter uma cabeçada e fazer o gol nele, quem tu colocaria?
“No bom sentido Danrlei.”
E no mal sentido?
“Aí, cara. Fazer no Dida!!!”
Como disse, pra rir é um prato cheio, pra política é assustador.
Aqui o link do vídeo que está no site da Zero Hora. Recomendo muito a galera ver. Vale a pena!!!
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso