Edinho volta a trabalhar com bola (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Após alcançar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão diante do Atlético-PR, na Arena, o Grêmio retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no gramado suplementar do Estádio Olímpico.
Com os titulares relegados ao vestiário, apenas os jogadores que não iniciaram a partida da última quarta participaram de uma atividade de preparação física, sob o comando de Fábio Mahseredjian. A novidade do treinamento foi Edinho, que ao lado de Riveros treinou em separado e ensaiou os primeiros movimentos com a bola.
Os dois volantes seguem em fase final de recuperação de lesão muscular. O paraguaio, que tinha um problema na coxa esquerda, já havia treinado com o grupo e pode ser opção já diante do Atlético-MG. Por outro lado, Edinho fez seu primeiro trabalho com bola e deve ser preservado.
A boa fase no Brasileirãol contagiou o ambiente. Sem Felipão e demais integrantes da comissão técnica, os gremistas participaram de um circuito de exercícios com enfoque em agilidade, movimentação lateral e explosão. O clima era de descontração. A cada pausa para hidratação e descanso, os atletas batiam um papo animado.
Fellipe Bastos retorna ao time após cumprir suspensão (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
O goleiro Marcelo Grohe, que treinou ao lado dos demais atletas da posição, e o volante Walace, que correu ao redor do gramado, foram os únicos titulares a aparecerem no gramado suplementar.
Suspenso contra o Atlético-PR pelo terceiro amarelo, Fellipe Bastos participou da atividade e deve voltar ao time do Grêmio diante do Atlético-MG. A escalação deverá ser definida no treino desta sexta-feira, no Estádio Olímpico.
Antes, porém, a noite desta quinta-feira será de torcida contra o Corinthians para os gremistas. O Tricolor é quarto colocado com 34 pontos e seca o Timão para se manter no G-4.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Após alcançar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão diante do Atlético-PR, na Arena, o Grêmio retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no gramado suplementar do Estádio Olímpico.
Com os titulares relegados ao vestiário, apenas os jogadores que não iniciaram a partida da última quarta participaram de uma atividade de preparação física, sob o comando de Fábio Mahseredjian. A novidade do treinamento foi Edinho, que ao lado de Riveros treinou em separado e ensaiou os primeiros movimentos com a bola.
Os dois volantes seguem em fase final de recuperação de lesão muscular. O paraguaio, que tinha um problema na coxa esquerda, já havia treinado com o grupo e pode ser opção já diante do Atlético-MG. Por outro lado, Edinho fez seu primeiro trabalho com bola e deve ser preservado.
A boa fase no Brasileirãol contagiou o ambiente. Sem Felipão e demais integrantes da comissão técnica, os gremistas participaram de um circuito de exercícios com enfoque em agilidade, movimentação lateral e explosão. O clima era de descontração. A cada pausa para hidratação e descanso, os atletas batiam um papo animado.
Fellipe Bastos retorna ao time após cumprir suspensão (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)O goleiro Marcelo Grohe, que treinou ao lado dos demais atletas da posição, e o volante Walace, que correu ao redor do gramado, foram os únicos titulares a aparecerem no gramado suplementar.
Suspenso contra o Atlético-PR pelo terceiro amarelo, Fellipe Bastos participou da atividade e deve voltar ao time do Grêmio diante do Atlético-MG. A escalação deverá ser definida no treino desta sexta-feira, no Estádio Olímpico.
Antes, porém, a noite desta quinta-feira será de torcida contra o Corinthians para os gremistas. O Tricolor é quarto colocado com 34 pontos e seca o Timão para se manter no G-4.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso