Justiça Comum rejeita ação pró-Grêmio

Advogado e sócio do clube pedia o retorno do time à Copa do Brasil, após exclusão por conta do caso Aranha


Fonte: Band

Justiça Comum rejeita ação pró-Grêmio
Fernando Gomes/Agência RBS Folhapress


A Justiça rejeitou a ação de um advogado e sócio do Grêmio que, por meio da esfera comum, solicitou o retorno do clube à Copa do Brasil. O time foi excluído da competição pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta das ofensas raciais proferidas por sua torcida contra o goleiro Aranha, do Santos, no jogo de ida das oitavas de final.

O Grêmio, aliás, ainda tenta reverter a exclusão no STJD, em julgamento que deve ocorrer no próximo dia 19.

Antes disso, o clube se defenderá pelas ofensas ao zagueiro colorado Paulão, ocorridas no Gre-Nal 400, na Arena. O julgamento ocorre nesta quinta.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025