1Win

"Foi uma lição", diz jovem que chamou goleiro Aranha de "macaco" na Arena

Patrícia Moreira concedeu entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes


Fonte: Globo Esporte

Foi uma lição, diz jovem que chamou goleiro Aranha de macaco na Arena
Patrícia Moreira participou do programa Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quatro dias depois de se manifestar pela primeira vez após ofender o goleiro Aranha, a jovem Patrícia Moreira falou novamente na manhã desta terça-feira. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, ela se disse arrependida por ter chamado o jogador do Santos de "macaco", ofensa que foi flagrada por câmeras de TV.

- Aprendi a respeitar o próximo. Não sou “Maria vai com os outras”. Foi uma lição geral - disse.

Investigada por injúria racial, a jovem se diz arrependida da ofensa e com medo. Patrícia conta que estava na Arena sozinha e que só soube que havia sido flagrada pelas câmeras quando deixou o estádio, já que seu celular não pega dentro do local.
- Estou sendo ameaçada, na minha casa não vou mais. Estou pulando de galho em galho - afirmou a jovem.

Patrícia Moreira prestou depoimento à polícia na última quinta-feira e garantiu que não teve a intenção de ofender o goleiro. Amparada pelo irmão, ela chegou chorando ao local e não falou com a imprensa. No dia seguinte, porém, ela convocou uma entrevista coletiva e pediu desculpas ao jogador.

No programa da Rede Globo, a torcedora voltou a afirmar que gostaria de encontrar o goleiro santista pessoalmente para pedir desculpas pelos xingamentos e que queria ter a chance de abracá-lo.

- Quero que ele conheça a pessoa que eu sou. Naquela hora eu estava nervosa, estava triste, meu time estava perdendo. Nunca vi meu time ganhar nada.

As injúrias raciais proferidas por torcedores gremistas contra o goleiro tiveram outro desdobramento. Em julgamento na quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, por unanimidade, excluir o Grêmio da Copa do Brasil. No primeiro duelo das oitavas de final, os paulistas bateram os gaúchos por 2 a 0. O Grêmio entrou com efeito suspensivo para tentar reverter a decisão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024






23/4/2024