A Confederação Brasileira de Futebol passou nova orientação sobre o acesso de crianças junto aos atletas, na já tradicional entrada em campo nas partidas de futebol. A partir do jogo desta quarta-feira na Arena, diante do Atlético Paranaense, o número será limitado a duas por jogador, totalizando 22 crianças.
Esta norma da CBF pretende padronizar o cerimonial de entrada das equipes nas partidas organizadas pela Confederação. Para o acesso, os pequenos deverão estar previamente inscritos junto ao setor de promoções do Quadro Social do Grêmio.
As inscrições são feitas pelo telefone (51) 3219-3641, com prazo de início dois dias antes da partida até o preenchimento das 22 vagas. Serão disponibilizadas 14 vagas para sócios infantis e/ou filhos de sócios e oito para demais torcedores. A idade é restrita dos cinco até 11 anos.
A organização salienta que não será mais permitida a entrada de crianças que se apresentarem diretamente na Arena no dia dos jogos sem o preliminar cadastro, salvo casos em que o número de inscritos não tenha atingido o limite.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
- Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
- Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não quer dívidas e nem títulos: parou de acompanhar a realidade do futebol
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para Grêmio x Botafogo nesta quarta-feira
Reformulação Geral! Saiba quem ficou, quem saiu e quem chegou para o Grêmio 2026
Impasse por reforço? Grêmio vê pedida do Racing por Nardoni como obstáculo