1Win

Apesar de polêmica, STJD não deve anular julgamento do Grêmio

Auditor Ricardo Graiche, que supostamente postou mensagens racistas em seu Facebook, deve passar por inquérito interno no Tribunal


Fonte: ZH Esportes

Apesar de polêmica, STJD não deve anular julgamento do Grêmio
Foto: Leandro Behs / Agencia RBS

Um dos cinco auditores que votaram pela exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, o advogado Ricardo Graiche passará por um inquérito interno no STJD para apurar as mensagens com conteúdo racista postadas em sua conta no Facebook.

Consultadas por ZH, fontes ligadas ao Tribunal consideram que a anulação do julgamento em primeira instância, realizado na quarta-feira, é improvável.

O departamento jurídico do Grêmio ainda não cogita de pedir a anulação do julgamento por conta do episódio Graiche. O clube já começou a formular o recurso para reverter a exclusão da Copa do Brasil, que deve ser julgado pelo Pleno do Tribunal na próxima semana.

Até a resolução do caso, o chaveamento na competição fica congelado - o Santos só poderá jogar as quartas de final após a decisão em segunda instância.

ZH tentou contato com Ricardo Graiche na manhã desta quinta-feira. No entanto, através da assessoria de imprensa do STJD, o auditor informou que só se manifestará sobre o episódio diretamente ao corregedor do Tribunal, Ronaldo Botelho, no inquérito que será instaurado.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024





























25/4/2024