Volante Adriano realiza exames e deve ser emprestado ao Vitória

Jogador pouco foi utilizado pelo técnico Enderson Moreira no primeiro semestre de 2014


Fonte: Clicrbs

O volante Adriano, jogador revelado pelo Santos e que fez parte do time vice-campeão do Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2013, já iniciou os exames médicos no Vitória e assinará um contrato por empréstimo até o fim do ano.

Além de Adriano, o clube trouxe dois velhos conhecidos para zaga rubro-negra. Victor Ramos e Kadu, jogadores que já vestiram a camisa do Vitória estão de volta para a sequência do Brasileirão.

Victor Ramos já tinha iniciado as negociações desde a semana passada e o acerto salarial era o único empecilho para selar o acordo, que aconteceu essa semana entre empresário e clube. Já Kadu, jogou no clube na temporada passada e foi vendido ao Braga (POR). Sem muito sucesso, o jogador retorna para reforçar o Vitória.

Com a perda de Marquinhos, que foi para o Cruzeiro, o clube foi atrás de um jogador com caraterísticas semelhantes, e encontrou no Fluminense essa peça importante para o esquema do Vitória.

Trata-se do garoto Marcos Júnior, jogador que chega também por empréstimo até o final do ano. O jovem era utilizado com Abel Braga no clube carioca, mas com a saída do treinador, perdeu espaço e não estava sendo aproveitado pelo Cristóvão Borges.

O Vitória volta a campo contra o Cruzeiro, no dia 17 de julho, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021











22/7/2021