Dnipro aceita oferta e Giuliano fica perto de ser contratado pelo Grêmio

Apresentação oficial do meia pode ocorrer já na próxima semana


Fonte: ZH Esportes

Giuliano tem 24 anos e atualmente está no futebol da Ucrânia
Foto: divulgação / dnipro


Um avanço significativo nas últimas horas na negociação entre Grêmio e Dnipro, da Ucrânia, coloca o meia Giuliano, ex-Inter, bem perto do clube gaúcho. O empresário português Marcelo Cipriano projeta que o jogador possa ser apresentado já na próxima semana, para assinar um contrato de quatro anos.

A oferta de 6 milhões de euros, feita pelo Grêmio com a ajuda de investidores, foi aceita pelo clube ucraniano. O próprio jogador foi decisivo nesse ponto. Giuliano alegou que não pretende mais permanecer na Ucrânia, atendendo a pedido da família. Bem relacionado com o presidente do clube, conseguiu convencê-lo de que a proposta do Grêmio é a chance de que seja recuperada boa parte dos 10 milhões de euros investidos no início de 2011 para tirar o jogador do Inter.

É aguardado no Olímpico um documento em que o Dnipro concorda com a negociação. Giuliano já havia assinado uma carta de intenção em que se comprometia a atuar no Grêmio, independentemente do desejo de outros clubes brasileiros de contratá-lo.

O anúncio da contratação deverá ser feito pelo presidente Fábio Koff. O dirigente está em Nova York, de onde retorna sexta-feira. Até lá, decorrerá o tempo necessário para que Giuliano rescinda contrato, realize exames médicos, retorne ao Brasil e possa ser apresentado na segunda-feira, quando os jogadores voltam das férias.

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021














22/7/2021