Polícia pede auxílio de gremistas para identificar criminosos

Autoridades convocam torcedores que estavam no estádio a contribuírem com testemunhos sobre os racistas que insultaram o goleiro Aranha, do Santos


Fonte: LanceNet!

Autoridades pediram ajuda de torcedores na investigação (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

O gremista que esteve na Arena na última quinta-feira ganhou papel fundamental nas investigações do caso de racismo envolvendo a própria torcida. Isto porque as autoridades gaúchas convocaram os tricolores a identificarem os criminosos que insultaram o goleiro Aranha. O chefe da Polícia Civil local, Guilherme Wondraek, apontou como essencial a participação do torcedor para evitar prejuízos ao clube.

- O torcedor que estava próximo e não quer que seu clube seja prejudicado pode procurar a 4ª Delgacia ou registrar através do disque-denúncia. As pessoas podem nos trazer informações que nos auxiliem a identificar os criminosos - disse, à Radio Gaúcha.

Wondraek também revelou que uma possível agressora já foi reconhecida e prestará depoimento. A 4ª Delegacia trabalha com imagens do jogo e pretende aumentar a contribuição de testemunhas para identificar outros torcedores que proferiram insultos racistas. O episódio ocorreu quando o Grêmio já perdia para o Santos por 2 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020