Em busca de vantagem, diretor do Grêmio alerta para perigos do Santos

Rui Costa pediu apoio incondicional da torcida no jogo da Arena


Fonte: Correio do Povo

Em busca de vantagem, diretor do Grêmio alerta para perigos do Santos
Crédito: Luiz Fernando Menezes / Foto Arena / Folhapress / CP Memória


O Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira para iniciar a luta pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. O adversário das 20h, na Arena, é o Santos, que hoje conta com Robinho, contratado junto ao Milan. Os perigos da equipe paulistas são conhecidos do Tricolor e o diretor-executivo Rui Costa prevê um duelo complicado. "O Santos passa por um processo de reformulação, mas o nível de dificuldade será o mesmo que enfrentamos diante do Corinthians. Não se ganha do Santos por decreto. É preciso ter a consciência de que estamos diante de uma decisão de 180 minutos e que temos de buscar uma vantagem dentro de casa", afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

Rui Costa destacou que o Grêmio espera ao menos 40 mil pessoas na Arena. O apoio incondicional da torcida pode fazer a diferença, segundo o diretor-executivo. "É um jogo em que nós vamos precisar do nosso torcedor. A competição pede isso e o momento do Grêmio pede isso. A conexão entre time e torcida precisa aumentar, principalmente porque ninguém está livre de ser surpreendido em partidas assim", declarou.

Para o dirigente gremista, o fato de o Inter estar vindo de três derrotas consecutivas não irá influir na atuação do Grêmio. "O torcedor vive esta dualidade e isso até pode motivá-lo a comparecer no estádio. No entanto, para quem está dentro de campo, a única coisa que interessa é o nosso trabalho durante a semana. É isso que nos dá convicção de que podemos realizar um grande jogo", acrescentou Rui Costa.

Negociações encerradas

Rui Costa afirmou que as negociações com o Queens Park Rangers pelo zagueiro Bressan estão encerradas. Segundo o diretor-executivo, o clube inglês solicitou um prazo de espera para contar com o defensor e isso irritou a direção. "Nós recebemos a proposta e começamos a negociar. Depois disso, eles fizeram alguns pedidos que nosso entender não têm sentido e decidimos parar por aqui. Bressan fica e está feliz no Grêmio", garantiu.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020