No Brasil? Irmão de Ángel Romero é oferecido a grandes clubes da Série A

Oscar Romero, meia do Cerro, desperta interesse de Flamengo, São Paulo e até do Corinthians, mas destino deve ser o futebol mexicano


Fonte: Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Depois do Corinthians fechar com Ángel Romero, atacante de 21 anos do Cerro Porteño, Óscar Romero, irmão gêmeo do jogador, também pode parar em terras brasileiras. O meia foi oferecido ao próprio Corinthians, além de São Paulo e Flamengo.

Os três clubes já observam o meia há algum tempo, mas ainda porcuram investidores para tirá-lo do clube paraguaio. Um dos entraves é que o Cerro quer vendê-lo em definitivo, e não ceder por empréstimo.

No Flamengo, Óscar cairia como uma luva, já que o setor é considerado o mais deficiente no elenco. Ao lado de Ángel, o meia chamou a atenção dos clubes brasileiros após enfrentar o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Entretanto, o destino do meia deve ser o futebol mexicano. Quem “confirmou” isso foi seu próprio irmão, Ángel, que deixou escapar o destino do jogador. Outro clube que corre por fora é o Grêmio, que teria sondado o meia.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020