1Win

Barcos fala do tratamento para retorno: "Oito dias trabalhando em dois turnos"

Com 36 gols, centroavante argentino se tornou o estrangeiro com mais gols feitos pelo Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Barcos fala do tratamento para retorno: Oito dias trabalhando em dois turnos
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Depois de ficar de fora dos jogos contra Criciúma e Cruzeiro, Barcos voltou ao time titular do Grêmio em grande estilo. Além de marcar duas vezes na vitória sobre o Corinthians, o centroavante argentino chegou a marca de 36 gols e superou Oberti, que fez 35, como o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Livre das dores nas costas, Barcos comemorou o fato de voltar a vencer na partida anterior antes do começo da participação na Copa do Brasil e agradeceu a dedicação dos médicos e fisioterapeutas e também a confiança de Felipão.


— Fiquei oito dias trabalhando em dois turnos, uma lesão que era para ficar mais tempo de fora. O Felipe me conhece desde 2012, me dá confiança e até a responsabilidade de mandar às vezes no grupo. Só tenho palavras de agradecimento para ele — afirmou.


A novidade deste domingo foi a manutenção de Rhodolfo como capitão, função que era de Barcos desde o ano passado. O centroavante garantiu que não vê problemas com a mudança do posto.

— O importante é a união do grupo, e não quem leva a faixa — disse.

Antes dos gols, Barcos tinha chamado atenção apenas pela discussão com Fellipe Bastos no final do primeiro, enquanto a dupla se dirigia para o vestiário. Para o centroavante, o desentendimento serviu para demonstrar a vontade de vencer da equipe.

— É coisa do jogo, temos que nos cobrar para melhorar. Falamos no campo e no vestiário. Se não tem cobrança, é muito ruim, Isso significa que a gente quer ganhar — avaliou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024




19/4/2024