Coluna do Cacalo: Falecimento de Fernandão abalou a todos


Fonte: Diário Gaúcho

Todos os esportistas foram tomados de surpresa com a má notícia decorrente do falecimento do atleta Fernandão, num acidente de helicóptero em Goiás, seu Estado natal. Se a tragédia que aconteceu com o ex-jogador abalou a todos nós, imagino o sentimento dos familiares e dos colorados pela perda de um dos seus ídolos. Quero pela presente prestar minha solidariedade aos que diretamente foram atingidos pela drástica e prematura perda, pois com 36 anos é muito cedo para morrer.

Sem futebol, salvo alguns amistosos sem importância, houve dois fatos relativamente importantes que prenderam a atenção do público brasileiro ligado em esporte. No Rio de Janeiro, realizou-se a prova mais importante do turfe nacional, o GP Brasil, e tal fato merece destaque pela confirmação da vitória de um cavalo de exceção chamado Bal a Bali, que, em 12 aparições, venceu 11 e agora vai correr no Exterior.

De outra banda, merece destaque negativo o forte acidente sofrido pelo piloto Felipe Massa, na última volta do GP do Canadá de Fórmula 1. Espero que nada de grave tenha acontecido com o nosso representante.

A semana promete no futebol, com o início da Copa do Mundo e já na quinta-feira estreia a Seleção Brasileira, com um jogo enigmático pela frente, enfrentando um adversário quase desconhecido, mas que pode ser difícil. Felipão que abra o olho. Vencer na primeira partida, jogando em casa, contra uma equipe que não é considerada favorita, torna-se quase um dever. Vamos apoiar o nosso time.

O tricolor segue em férias.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020


4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal