Seleção Brasileira Sub-20 de Breno, Matheus Biteco e Everton, é Campeã da Panda CUP

Atletas Tricolores são campeões na China


Fonte: Site Oficial

Foto: Divulgação/CBF

Neste domingo, a Seleção Brasileira Sub-20 conquistou de forma invicta a Panda Cup, disputada na China. Entre os campeões estão três atletas do Tricolor. O lateral-esquerdo Breno, o volante Matheus Biteco e o atacante Everton, todos formados nas categorias de base do Grêmio e que compõem o grupo profissional.

O torneio foi disputado em forma de quadrangular. Na estreia, goleada sobre a Croácia por 4 a 1. No segundo desafio, empate sem gols diante da Nova Zelândia. A decisão ficou para o jogo contra os donos da casa, os chineses.

Bastava uma vitória e a Seleção Brasileira não decepcionou, aplicando mais uma goleada, novamente pelo placar de 4 a 1, para erguer o troféu. Parabens aos gremistas por mais este título, já que no final de maio o atacante gremista Luan foi um dos destaques, assim como o lateral-esquerdo Wendell, no título da Seleção Brasileira Sub-21 que garantiu o título do Torneio de Toulon, na França.


VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023













29/1/2023