Ex-Grêmio, Facundo Bertoglio visita Olímpico e revela vontade de retornar ao clube gaúcho

Jogado jogou em 2012 pelo clube gaúcho, emprestado pelo Dínamo de Kiev


Fonte: FutNet!

O argentino Facundo Bertoglio, ex-jogador do Grêmio, atualmente no Evian, da França, esteve em Porto Alegre nos últimos dias para visitar o Estádio Olímpico, antiga casa do clube gaúcho. Novamente sentindo o calor da torcida gremista, o jogador de 23 anos disse que gostaria de voltar a jogar pelo Imortal Tricolor.

"Ficaria muito feliz em jogar aqui de novo. Já conheço o clube e a cidade, tenho muito amigos na cidade", disse Bertoglio, que ainda pertence ao Dínamo de Kiev, embora esteja emprestado na França.

Walter Cirne, empresário do atleta, disse que o argentino já recebeu sondagens de clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro, e que a resposta é igual para todos: é necessária a liberação do Dínamo. No entanto, esta não deve ser difícil, já que Bertoglio afirmou publicamente que deseja deixar a Ucrânia por conta da instabilidade social vivida no país.

"Acho que não haverá problema para sair. Eles (o Dínamo) já autorizaram um jogador croata a voltar para seu país", concluiu o argentino. No Grêmio, foram 18 partidas disputadas e oito gols marcados.

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2020










7/8/2020