[COPA 2014]Atrasos nos estádios obrigam a Fifa a fazer "recall" de ingressos da Copa

Entidade entrou em contato com 1.376 torcedores neste sábado para informar que os bilhetes terão que ser trocados por outros da mesma categoria


Fonte: Globoesporte.com

Neste sábado, 1.376 torcedores que compraram ingressos para a Copa do Mundo receberam um email da Fifa com a convocação para a troca de seus bilhetes para outros da mesma categoria. A necessidade se deve ao fato de alguns estádios - não foram divulgados quais - terem atrasado o prazo de finalização das obras. Diante disso, houve a necessidade de uma adequação. A abertura do Mundial será na próxima quinta-feira, no jogo entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Através de um porta-voz, a Fifa disse que o problema aconteceu com uma parcela muito pequena dos bilhetes e informou que funcionários estão entrando em contato com os torcedores para informar como será a troca com antecedência. Tudo para que no dia do jogo não haja confusão e atraso.

- O fato de termos entrado em contato com os compradores sobre os problemas com os assentos deve ilustrar este esforço extra da Fifa a fim de assegurar que todos os assentos estarão disponíveis no dia de jogo ou que cadeiras alternativas serão providenciadas - disse à agência de notícias "Reuters".

A Fifa informou ainda que diariamente revisa e inspeciona os assentos porque ainda há instalações provisórias sendo colocadas nos estádios. O atraso nas obras já havia ocasionado problemas deste tipo na Copa das Confederações, no ano passado, mas na ocasião não houve a possibilidade deste "recall".

Na última quinta-feira, a entidade informou que já havia vendido cerca de 3 milhões de ingressos para os jogos do Mundial.

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020



4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal